RDN

Resíduos do Nordeste, EIM

Residuos do Nordeste no Twitter Residuos do Nordeste no YouTube Residuos do Nordeste no Facebook
Livro de Reclamações Eletrónico Educar para uma Economia Circular Separar e Valorizar Vai do Começar Valorcomp Plastic to fuel&mat Unidade Tratamento Mecânico e Biológico Óleos Alimentares Usados Ecological Footprint A Resíduos do Nordeste, EIM é sócia fundadora da EGSRA - Associação de Empresas Gestoras de Sistemas de Resíduos
Página inicial Contactos Imprimir Mapa do sítio

Notícias

Resíduos do Nordeste Certificada pela SGS

Ao assinalar o seu 5º aniversário a Resíduos do Nordeste comemora também a obtenção da Certificação nos 3 referenciais a que se propôs: Qualidade; Ambiente; Higiene e Segurança. Conclui-se assim mais uma fase e consequentemente um Objectivo delineado.

Nesta Certificação foram abrangidas as instalações da Resíduos do Nordeste, nomeadamente: Aterro Sanitário de Urjais; Estações de Transferência de Bragança, Torre de Moncorvo, Vimioso e Vinhais; e os Ecocentros de Alfândega da Fé, Bragança, Carrazeda de Ansiães, Freixo de Espada à Cinta, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro, Torre de Moncorvo, Vila Flor, Vila Nova de Foz Côa, Vimioso e Vinhais. As actividades abrangidas são: Gestão das Actividades de Recolha e Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos.

Alcançar o objectivo da certificação foi o reconhecimento do trabalho que a Resíduos do Nordeste tem vindo a desenvolver, conciliando o progresso e crescimento económico com uma adequada preservação da natureza.


2008.04.01 Resíduos do Nordeste, EIM.


Mais notícias



© 2024 Resíduos do Nordeste, EIM. Todos os direitos reservados.

Esta página foi imprimida a partir do endereço web: http://www.residuosdonordeste.pt/noticias/51