RDN

Resíduos do Nordeste, EIM

Residuos do Nordeste no Twitter Residuos do Nordeste no YouTube Residuos do Nordeste no Facebook
Livro de Reclamações Eletrónico Educar para uma Economia Circular Separar e Valorizar Vai do Começar Valorcomp Plastic to fuel&mat Unidade Tratamento Mecânico e Biológico Óleos Alimentares Usados Ecological Footprint A Resíduos do Nordeste, EIM é sócia fundadora da EGSRA - Associação de Empresas Gestoras de Sistemas de Resíduos
Página inicial Contactos Imprimir Mapa do sítio

Notícias

Resíduos do Nordeste mantém Certificação em Qualidade; Ambiente; Higiene e Segurança

Desde 2008, a RESIDUOS DO NORDESTE, EIM, S.A. obteve a certificação nos 3 referenciais a que se propôs: Qualidade; Ambiente; Higiene e Segurança, o que permitiu, alcançar o delineado, nomeadamente o reconhecimento do trabalho desenvolvido na gestão dos contratos e serviços de recolha, tratamento, eliminação e limpeza urbana de resíduos urbanos.

Em abril de 2019, decorrida a 2ª Auditoria de Acompanhamento, a SGS confirmou a manutenção da Certificação da de acordo com a norma NP EN ISO 14001:2015, NP EN ISO 9001:2015 e OHSAS 18001:2007.

A aposta neste trabalho é desafio permanente, deste modo a Resíduos do Nordeste agradece a todos os trabalhadores o empenho com vista à melhoria contínua dos serviços prestados.


2019.07.03


Mais notícias



© 2024 Resíduos do Nordeste, EIM. Todos os direitos reservados.

Esta página foi imprimida a partir do endereço web: http://www.residuosdonordeste.pt/noticias/217