RDN

Resíduos do Nordeste, EIM

Residuos do Nordeste no Twitter Residuos do Nordeste no YouTube Residuos do Nordeste no Facebook
Livro de Reclamações Eletrónico Educar para uma Economia Circular Separar e Valorizar Vai do Começar Valorcomp Plastic to fuel&mat Unidade Tratamento Mecânico e Biológico Óleos Alimentares Usados Ecological Footprint A Resíduos do Nordeste, EIM é sócia fundadora da EGSRA - Associação de Empresas Gestoras de Sistemas de Resíduos
Página inicial Contactos Imprimir Mapa do sítio

Notícias

EGSRA integra Grupo de Trabalho coordenado pela SEAOT para acompanhar a definição do próximo ciclo de programação plurianual financeira e do «Quadro Estratégico Comum 2014-2020

A 03 de agosto foi publicado no Diário da República o Despacho que determina a participação da EGSRA num grupo de trabalho no âmbito do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, coordenado pela Secretaria de Estado do Ambiente e Ordenamento do Território (SEAOT).

Este grupo de trabalho, onde participam diversas entidades como a Agência Portuguesa do Ambiente, as Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional, a Associação Nacional de Municípios, entre outras, tem como missão acompanhar a definição do próximo ciclo de programação plurianual financeira e do «Quadro Estratégico Comum 2014 -2020.

A Direção da EGSRA decidiu nomear os seus Presidente, Dr. Domingos Saraiva, e Vice-Presidente, Dr. Paulo Praça, como representantes da Associação no grupo de trabalho que servirá de suporte à definição de prioridades de investimento por parte dos Estados–Membros.

A nomeação da EGSRA traduz o trabalho que tem vindo a desenvolver no setor dos resíduos, impondo-se cada vez mais como um importante parceiro na definição de estratégias e políticas.

A Resíduos do Nordeste é sócia fundadora da EGSRA, constituída em agosto de 2009.


2012.10.03 Resíduos do Nordeste, EIM.


Imagens



EGSRA



Mais notícias



© 2024 Resíduos do Nordeste, EIM. Todos os direitos reservados.

Esta página foi imprimida a partir do endereço web: http://www.residuosdonordeste.pt/noticias/178