RDN

Resíduos do Nordeste, EIM

Residuos do Nordeste no Twitter Residuos do Nordeste no YouTube Residuos do Nordeste no Facebook
Livro de Reclamações Eletrónico Educar para uma Economia Circular Separar e Valorizar Vai do Começar Valorcomp Plastic to fuel&mat Unidade Tratamento Mecânico e Biológico Óleos Alimentares Usados Ecological Footprint A Resíduos do Nordeste, EIM é sócia fundadora da EGSRA - Associação de Empresas Gestoras de Sistemas de Resíduos
Página inicial Contactos Imprimir Mapa do sítio

Notícias

Roadshow de Sensibilização Ambiental em Vila Flor

Depois de apresentado publicamente no final de 2010 o Roadshow de Sensibilização Ambiental começou a percorrer os Municípios da Resíduos do Nordeste.

O Roadshow esteve já em Bragança, Carrazeda de Ansiães, Freixo de Espada à Cinta, Macedo de Cavaleiros, Alfândega da Fé, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro e Vila Nova de Foz Côa.

De 22 a 25 de Agosto o Roadshow estará em Vila Flor, junto à Biblioteca Municipal e ao Centro Cultural.
O público-alvo desta acção abrange todas as faixas etárias, onde se destaca a população escolar, com o objectivo de criar estratégias e instrumentos que melhorem o acesso à informação em matéria de ambiente, abordando temas específicos, nomeadamente: resíduos, energia, água, ruído e poluição atmosférica.

A exposição pode ser visitada, sem marcação, das 15:00 h às 19:00 h e 20:30h às 22:30h, onde estará um técnico para acompanhar a visita e explicar todos os conteúdos.

Este projecto foi aprovado no âmbito do Programa Operacional da Região Norte (ON.2), Acções de Valorização e Qualificação Ambiental, com um custo total elegível de 342.000€, comparticipado pelo FEDER a 80%.


2011.08.22 Resíduos do Nordeste, EIM.


Mais notícias



© 2024 Resíduos do Nordeste, EIM. Todos os direitos reservados.

Esta página foi imprimida a partir do endereço web: http://www.residuosdonordeste.pt/noticias/151