RDN

Resíduos do Nordeste, EIM

Residuos do Nordeste no Twitter Residuos do Nordeste no YouTube Residuos do Nordeste no Facebook
Livro de Reclamações Eletrónico Educar para uma Economia Circular Separar e Valorizar Vai do Começar Valorcomp Plastic to fuel&mat Unidade Tratamento Mecânico e Biológico Óleos Alimentares Usados Ecological Footprint A Resíduos do Nordeste, EIM é sócia fundadora da EGSRA - Associação de Empresas Gestoras de Sistemas de Resíduos
Página inicial Contactos Imprimir Mapa do sítio

Notícias

RESÍDUOS DO NORDESTE ENTREGA PRÉMIO DE JORNALISMO AMBIENTAL

Em Abril de 2010, no âmbito da comemoração do seu sétimo aniversário a Resíduos do Nordeste promoveu o “Prémio de Jornalismo Ambiental 2010”.

O Prémio teve como objectivo incentivar e premiar os melhores trabalhos jornalísticos, em língua portuguesa e publicados em Portugal, realizados sobre a temática ambiental no Nordeste Transmontano, publicados ou difundidos entre 1 de Abril de 2010 e 31 de Dezembro de 2010, em Órgãos de Comunicação Social Portugueses – Imprensa, Rádio, Televisão, Internet ou outro.

Terminada a avaliação dos trabalhos, realiza-se no próximo dia 04 de Maio, pelas 11h30m, na Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo de Mirandela – Instituto Politécnico de Bragança, a Cerimónia de Entrega do “Prémio de Jornalismo Ambiental 2010”.

O evento contará com a presença do Presidente do Conselho de Administração da Resíduos do Nordeste, EIM, Dr. José Silvano; do Presidente do Sindicato dos Jornalistas, Dr. Alfredo Maia, e da Directora-Geral da REPUTATION (Planeamento, Estratégia, Public Affairs e New Business) Dra. Carla Guedes, conforme Programa em anexo.


2011.05.02 Resíduos do Nordeste, EIM.


Imagens



Jornalismo Ambiental 2010



Mais notícias



© 2024 Resíduos do Nordeste, EIM. Todos os direitos reservados.

Esta página foi imprimida a partir do endereço web: http://www.residuosdonordeste.pt/noticias/143