RDN

Resíduos do Nordeste, EIM

Residuos do Nordeste no Twitter Residuos do Nordeste no YouTube Residuos do Nordeste no Facebook
Livro de Reclamações Eletrónico Educar para uma Economia Circular Separar e Valorizar Vai do Começar Valorcomp Plastic to fuel&mat Unidade Tratamento Mecânico e Biológico Óleos Alimentares Usados Ecological Footprint A Resíduos do Nordeste, EIM é sócia fundadora da EGSRA - Associação de Empresas Gestoras de Sistemas de Resíduos
Página inicial Contactos Imprimir Mapa do sítio

Notícias

Resíduos do Nordeste apresenta publicamente o Projecto "Roadshow de Sensibilização Ambiental”.

Decorre de 20 a 28 de Novembro a Semana Europeia da Prevenção da Produção de Resíduos, uma iniciativa que tem como objectivo alertar e consciencializar a sociedade no seu todo, incluindo entidades públicas e privadas, associações, organizações não governamentais, empresas, escolas e os cidadãos em geral, para a problemática dos resíduos.

Como forma de assinalar a sua participação no evento, a Resíduos do Nordeste apresenta publicamente o Projecto “Roadshow de Sensibilização Ambiental”.

Trata-se de uma iniciativa que tem como público-alvo todas as faixas etárias, onde se destaca a população escolar, com o objectivo de criar estratégias e instrumentos que melhorem o acesso à informação em matéria de ambiente, abordando temas específicos, nomeadamente: resíduos, energia, água, ruído e poluição atmosférica.

Este projecto foi aprovado no âmbito do Programa Operacional da Região Norte (ON.2), Acções de Valorização e Qualificação Ambiental, com um custo total elegível de 342.000€, comparticipado pelo FEDER a 80%, estando agora em condições de entrar na sua fase de execução.

A Sessão Pública de Apresentação decorrerá no próximo dia 19 de Novembro, pelas 11h30, na Rua da República, na Cidade de Mirandela, para a qual tenho o prazer de convidar Vs. Exas. a estarem presentes.


2010.11.18 Resíduos do Nordeste, EIM.


Imagens



Roadshow de Sensibilização (...)



Videos



Reportagem Porto Canal
Roashow de Sensibilização Ambiental - Inauguração


Mais notícias



© 2024 Resíduos do Nordeste, EIM. Todos os direitos reservados.

Esta página foi imprimida a partir do endereço web: http://www.residuosdonordeste.pt/noticias/134